quinta-feira, 19 de março de 2009

20:58

Troquei de roupa sete vezes antes de sair de casa, já que todas me deixam assim meio quadrada, meio estranha, gorda e feia. Ah, como eu queria pernas longas finas, mas fui feita para as bainhas - as costureiras que me amam! - para comer um chocolate e putz!, acordar no outro dia me sentindo inchada. É, baby, a natureza não foi justa comigo, justa mesmo só minha calça jeans do verão passado. Não nasci comprida nem com madeixas loiras, nem sou filha de rei, não posso te contar da minha viagem pra Paris – sim, eu fui! – muito menos das loucuras européias. A minha vida não é assim interessante, não, então podes esquecer de mim e falar com aquela modelo ali que passou e tu olhaste que eu vi. Podes ir, eu deixo, ela é bem o teu tipinho e já me acostumei a ser deixada, a ser aquela guria tri, mas que não conquista esse teu coração que eu queria, meu bem. Nem precisas dizer nada porque eu sei que eu sou legal, o que vem depois do “mas” é que eu não gosto de escutar. Então vás.




E essa sexta que não chega.
Afff!
Beijo nas crianças e cuidado com o vento.
Lis.


Sim, você é a areia do meu cimento, mink.

Um comentário:

LF disse...

ainda bem que não é autobiográfico.

;)