terça-feira, 17 de março de 2009

St . Patrick's day.

Hoje é o dia em que os irlandeses comemoram seu santo padroeiro, Saint Patrick. A primeira parada em sua homenagem aconteceu em NYC em 1762, foi feita pelos imigrantes irlandeses que moravam por lá. Hoje essa data se torna uma grande desculpa para beber, ou seja, a sexta-feira para os brasileiros. O legal é que nesse dia se encontra a cerveja verde e Guiness, muito boa! E todos entram no clima e usam alguma roupa ou acessório da mesma cor.
Eu sempre quis ser pirata e ir para a Irlanda completaria isso, que tal?
Tem o Shamrock, um irishpub muito legal e que frequento muito. Na primeira vez que fui lá conversei com o dono e bati o pé sobre uma banda que gosto e que um amigo me apresentou, a Floggin Molly. Eu brigava com o Irlandês que falava que os caras da banda envergonhavam o país, por fim, ele colocou uma das músicas que mais gosto para tocar! Agora ele me chama de uma palavra que ainda não sei o que é, mas vou descobrir. Será que é algo bom?

Então bora lá, temos outro motivo para beber! Vista um acessório verde ou pegue aquele trevo de quatro folhas e caia no copo.


No mais, coisas boas e como sempre, alguns problemas que aparecem e somem. Ainda bem.
Beijo, saudade e mordida nas crianças.
Amo, mink.




Lisiane Flores.

Um comentário:

wendell penedo disse...

Ah, falando em irlanda, dê uma escutada no God is an Astronaut, post rock instrumental de ótima qualidade.